Header Ads

Kelly Key sobre Latino: "Ele me respeita; eu guardo grandes segredos dele"

NT

A cantora Kelly Key concedeu uma entrevista polêmica para Antônia Fontenelle no programa "Na Lata", que é exibido exclusivamente no YouTube. O bate-papo foi disponibilizado na noite desta segunda-feira (21).

Na entrevista, a cantora falou sobre o fim do relacionamento com Latino e fez revelações polêmicas.

Ela afirmou que sabe que Latino a respeita por guardar grandes segredos dele: "Apesar dele se mostrar muito magoado, muito triste em todas as oportunidades que ele tem de falar que sofreu, de que ele foi traído... Eu sei que ele me respeita. Principalmente por saber que eu guardo grandes segredos dele. Eu nunca contaria para ninguém pelo meu caráter. Não por amizade porque, infelizmente, não ficou uma amizade depois".

Kelly Key explicou o desgaste que o relacionamento teve e afirmou que Latino é mulherengo: "Ele nunca escondeu isso".

Antônia Fontenelle questionou o fato de muita gente afirmar que Kelly Key é um produto de Latino. A cantora respondeu: "Muita gente fala isso. Eu tinha um relacionamento com ele há treze anos. Exatamente o tempo que eu tive de carreira...Eu não tiro a responsabilidade dele positiva na construção da minha carreira, na idealização desse trabalho (...). A história foi: Ele estava gravando um CD que ele lançou no ano de 2000 e eu fazia uns backing vocals para o CD dele. No estúdio, o produtor dele, que era o Cuca – mesmo produtor do meu primeiro CD – falou que tinha um projeto para uma cantora pop, que a Britney Spears estava bombando, a Jennifer Lopez e a Christina Aguilera também... Ele tinha esse projeto e perguntou se eu tinha interesse em fazer. Ele achou que eu tinha condições, que eu tinha o perfil para isso. Óbvio que eu aceitei".

E continuou: "Essa foi a parcela dele de contribuição: me colocar na mão do melhor profissional para a produção. Ele contribuiu sim, trazendo para o projeto as melhores pessoas, as pessoas que fizeram meu projeto dar certo. E aquela energia foi fundamental. Mas a partir daí, de um CD lançado, não tem ninguém que faça ninguém fazer sucesso.  A não ser a própria pessoa, o momento. Não houve dinheiro envolvido nisso. Ele nunca colocou um real no projeto. Foi tudo feito por boa vontade de todos. Todo mundo ganhou depois".

Em tempo

Em recente participação no programa "Eliana", do SBT, Latino detonou Kelly Key. "A coisa que mais me deixa triste é o desrespeito. A pior das traições é a ingratidão", disse ele na ocasião.
Tecnologia do Blogger.