Header Ads

Larissa Erthal frustra público com promessa de tirar a roupa na Band


NT

 
Assistente de Milton Neves no "Band na Copa" exibido na noites durante o Mundial, a apresentadora do "Jogo Aberto Rio", Larissa Erthal, repercutiu nas redes sociais.

Na última segunda (07), ela discutiu com os membros do programa e disse que se o Brasil perdesse para a Alemanha, ela tiraria a roupa no dia seguinte.
O Brasil não só perdeu a partida, como passou por um vexame histórico, perdendo de 7 a 1 no Mineirão. Por isso, Larissa foi cobrada e fez suspense durante toda a edição desta terça (08), usando um casaco sobretudo, dando a entender que estava sem nada por baixo.

Porém, ao fim do programa, ela brincou, tirou o sobretudo e apareceu com o uniforme normal, que usa todos os dias.

Nas redes sociais, o público reclamou. A maioria das pessoas dizia que "se ela não sabia brincar, não apertasse o play". O nome da apresentadora também foi parar nos Trending Topics do Twitter.

Vale lembrar que Larissa apenas disse que iria tirar a roupa, e não que apareceria nua ou de biquíni. Então, ela teria cumprido a promessa, já que tirou uma peça de roupa: o sobretudo.
Larissa Erthal está na Band desde o início do ano, onde apresenta o "Jogo Aberto Rio". Antes, ela teve passagem pelo Esporte Interativo.
Tecnologia do Blogger.