Header Ads

Luiz Bacci tira produtores da Record para seu programa na Band

NT
Luiz Bacci tira produtores da Record para seu programa na Band
Prestes a estrear sua primeira atração na Band, o apresentador Luiz Bacci continua assediando profissionais que trabalham na Record, obtendo alguns sucessos.

Segundo a colunista Janaína Nunes, Bacci conseguiu tirar dois bons funcionários do "Domingo Espetacular", maior audiência da emissora, que ajudarão na produção de seu "Tá na Tela" na Band.

Além disso, outros dois produtores do "Hoje em Dia", matinal comandado por Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli, também saíram do programa, para ir trabalhar com Bacci.

Como se sabe, é normal produtores trocarem de casa quando um apresentador segue para outra emissora, mas a movimentação tem chamado atenção na Record, muito porque os profissionais citados eram considerados "top de linha". Outros nomes devem deixar a emissora de Edir Macedo nos próximos dias e trabalhar com Bacci na Band. Vale lembrar que, além dos produtores, o apresentador também contratou a repórter Lívia Zuccaro, que dava expediente no "Cidade Alerta", apresentado por Marcelo Rezende.

O "Tá na Tela" estreia no dia 4 de agosto e é o primeiro dos dois programas que Bacci comandará na emissora do Morumbi. O segundo será dominical e irá ao ar até o fim do ano, nos domingos, antes do "Pânico na Band".
Tecnologia do Blogger.