Header Ads

Manoel Carlos quer Mel Lisboa para continuação de 'Presença de Anita'

A atriz Mel LisboaF5
Com o fim da novela "Em Família" (Globo) nesta semana, o autor Manoel Carlos já trabalha em um novo projeto.

Ele planeja escrever a minissérie "Anita aos 30", uma continuação do sucesso "Presença de Anita" (2001).

Assim como na obra original, a ideia é ter também a atriz Mel Lisboa como protagonista.
ESTREIA

O primeiro capítulo de "O Rebu" (Globo), na noite de ontem, demonstrou clara intenção de prender a atenção do telespectador. A nova trama das 11 começou com uma morte misteriosa e não teve nenhum intervalo comercial.

O morto, que era mantido em sigilo, foi Bruno (Daniel de Oliveira), desafeto da maioria dos personagens e garanhão da história.

O enredo conseguiu deixar o telespectador intrigado para continuar assistindo à trama, com diálogos misteriosos em que todos parecem suspeitos. Apesar do batido "quem matou?" —que lembrou a trama de "Amores Roubados"— a novela promete instigar. Além de ter uma bela fotografia e boas atuações.

INOVAÇÃO

"Em Família" será a primeira novela a mostrar uma noite de núpcias gay, do casal Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli). A cena deve contar com mais um beijo lésbico entre as duas.

MINISSÉRIE BÍBLICA

A reestreia da minissérie "José do Egito", na Record, às 22h30, na semana passada, rendeu um aumento de 15% na audiência do horário. Foram 5,3 pontos contra 4,6 da semana anterior. Com isso, o programa semanal "Me Leva Contigo", que foi ao ar mais tarde, a partir 23h20, marcou 4 pontos de audiência, com pico de 6, um ponto a mais que na sexta-feira anterior. (com UOL)
Tecnologia do Blogger.