Header Ads

Marcos Oliver pode ser preso novamente; ator desabafa em rede social


NT
Nesta sexta-feira (11), Marcos Oliver usou uma rede social para criticar a ausência de Wellen Oliveira, autora do processo que o colocou na cadeia.
Sua ex-mulher faltou à audiência marcada para esta sexta-feira (11) no Fórum de Campinas (SP) para definir a redução da pensão alimentícia da filha.

"Venho aqui deixar vcs a par da audiência para a redução da pensão alimentícia no qual fui preso a 2 meses atrás, estava marcada para hoje as 09:45 no forum de Campinas e depois de todo vexame q passei e humilhação de ir para a cadeia achei q hoje tudo seria resolvido hoje e moral da história a parte mais interessada não apareceu e a audiência teve que ser adiada para uns 3 ou 4 meses nem sei. Sera que o pai é sempre o vilão. #MaisRespeitoAosPais."

Procurado, o advogado de Oliver, Dr. Caio Marcelo Dias, informou que seu cliente não tem condições de pagar o valor pedido por Wellen e pode voltar para a cadeia a qualquer momento: "Ele ainda pode ser preso por causa de um resídio de pensão que ele deve, calculado atualmente em um valor aproximando de R$ 10 mil".


Entenda

No dia 10 de abril, Oliver foi preso. A dívida estava no valor de R$ 55 mil referente à pensão alimentícia de sua filha de 12 anos.

Ele está sem trabalho desde que participou de "A Fazenda" no ano passado, e vinha fazendo bicos como pintor e personal trainer.
Tecnologia do Blogger.