Header Ads

Me arrependo de ter exposto 'affair' com Cristiano Ronaldo, diz Andressa Urach

F5
Andressa Urach no treino de Portugal
Andressa Urach, 26, contou que está arrependida de ter divulgado aos quatro ventos o suposto "affair" que teve com o jogador Cristiano Ronaldo, 29.

"Me arrependo de ter exposto o affair com Cristiano, isso me trouxe muito coisa ruim", afirmou. "Sofro preconceito por ter divulgado a relação com ele."

A apresentadora do "Muito Show" (RedeTV!), que aproveitou um ensaio sensual para voltar a tocar no assunto, vai estrear em breve como atriz na peça "A República das Calcinhas".

Por conta do novo rumo que quer dar a sua carreira, a ex-vice Miss Bumbum, ex-Fazenda e ex-Latinete resolveu diminuir as medidas com dieta e treino funcional. Ela está com declarados 58 kg.

"No começo fiquei com um pouco de depressão, achando que as pessoas não veriam a Andressa mulher, eu sendo mais magra, hoje estou me acostumando com a minha imagem no espelho", disse.

FICOU OU NÃO FICOU?

Em 2013, Andressa revelou em entrevista que havia passado uma noite com o jogador, que namora a top russa Irina Shayk, em um hotel de Madri, na Espanha.

Na ocasião, ela acusou o atleta de tê-la mantido presa no quarto para não ser flagrado a seu lado.

O atleta negou conhecer a brasileira e ameaçou processá-la.

Na chegada de Cristiano Ronaldo ao Brasil para a Copa, Andressa também tentou contato com o astro.

Para a reportagem, ela estava sem a parte de cima da roupa e com o corpo pintado nas cores da seleção portuguesa.

Na internet, Andressa também levou a culpa pela má atuação de Cristiano Ronaldo em sua estreia na Copa.

Depois, ela ainda foi ao treino da seleção portuguesa no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e tentou se comunicar com Cristiano Ronaldo.

A apresentadora acabou sendo expulsa do campo e ainda teve sua credencial de imprensa confiscada, de acordo com seu relato.
Tecnologia do Blogger.