Header Ads

Mel Lisboa desmente saída da Record; entenda

NT
Mel Lisboa desmente saída da Record; entenda
Contrariando informação publicada pelo NaTelinha nesta última segunda-feira (14), Mel Lisboa esclareceu através da coluna Canal 1 que segue como contratada da Record.
A atriz, que é cotada para "Anita aos 30", série planejada por Manoel Carlos para o ano que vem, afirmou que, ainda que tenha deixado "Pecado Mortal" antes do previsto, seu compromisso com a emissora de Edir Macedo segue em vigor.

"Continuo contratada", sintetizou a atriz, que atualmente se dedica ao teatro com a peça "Rita Lee Mora ao Lado". Tal projeto, inclusive, foi o que a motivou pedir para deixar a trama de Carlos Lombardi e que acarretou em uma série de modificações na história dela e dos personagens que giravam ao seu redor.

Embora tenha vínculo em curso com a Record, Mel Lisboa ainda não tem previsão de um novo trabalho por lá.

Em tempo:

Mel Lisboa chegou à Record em 2010 após quase dez anos dedicados à Globo, que projetou sua carreira com a minissérie "Presença de Anita", em 2001.

Na época, foi estabelecido um contrato de cinco anos. O seu primeiro trabalho foi como protagonista de "Sansão e Dalila" ao lado de Fernando Pavão. Já no ano passado, foi escalada para "Pecado Mortal", como a Marcinha.
Tecnologia do Blogger.