Header Ads

Milton Neves e Fernando Fernandes discutem no ar durante o "Band na Copa"


NT
Na edição da tarde desta quarta-feira (09) do "Band na Copa", o apresentador Milton Neves e o repórter Fernando Fernandes acabaram trocando algumas farpas ao vivo.

Tudo começou quando a coletiva de imprensa da Seleção Brasileira aconteceu, e o técnico do Brasil, Luiz Felipe Scolari, chamou o repórter de "Fernandinho".
Milton Neves e Fernando Fernandes discutem no ar durante o "Band na Copa"
Nas redes sociais, a pergunta de Fernando Fernandes na coletiva desagradou, acusada de ser chapa-branca. O jornalista perguntou: "Esses seis minutos de pane, como explicar?".

Ao fim da entrevista, Milton detonou o colega, dizendo que ele deveria ter apertado mais: "Eu acho que você pegou leve com ele, Fernando".

O repórter discordou e falou: "Milton, eu levo a verdade como acho que ela tem que ser levada, tanto que estou há muitos anos aqui". Patrícia Maldonado, que estava no estúdio também, deu uma amenizada no caso: "Fernandinho, sabemos de sua competência, e também sabemos que trabalhar do estúdio é mais fácil, in loco é mais complicado".

Milton Neves também ressaltou o bom trabalho de Fernando: "Todos aqui sabem o quão bom profissional você é".

Fernando Fernandes está na Band ininterruptamente desde 2007. Antes, ele trabalhou na Record, na própria Band com a parceria da Traffic e na Globo, além de escrever para jornais impressos.
Tecnologia do Blogger.