Header Ads

Nanda Costa sobre "Império": "minha vaidade é fazer um trabalho digno"

Nanda Costa sobre "Império": "minha vaidade é fazer um trabalho digno"NT

Depois de protagonizar "Salve Jorge", onde se destacou como Morena, a atriz Nanda Costa está de volta para uma novela das 21h, já que estará no elenco de "Império".

Em recente entrevista para o jornal Extra, Nanda falou sobre Tuane, sua personagem. Na trama, ela abandona o filho para viver uma vida de luxo e glamour, mas volta anos depois e fará de tudo para ver o filho bem.

"Ela abandona o filho praticamente depois que ele saiu da barriga. Volta dez anos depois, casada com um homem rico e vira uma mãe leoa, que faz qualquer coisa pelo menino", adianta.

Nanda Costa disse que se preparou fisicamente para viver o papel, já que Tuane é uma dondoca e só cuida do corpo, porque não trabalha: "Pensei que, como Tuane é vaidosa, não trabalha e é sustentada pelo marido, ela tem um tempo maior para cuidar da estética e para treinar. Não que todas as mulheres que têm grana e não trabalham façam isso. Mas achei que caberia. Então falei com um treinador japonês, há dois meses, como queria o meu corpo para a novela. Ele faz um treino, que é levantamento de peso alternando algumas coisas, como se fosse um treinamento funcional mais puxado e com barra. Estou amando".

Sobre o seu desempenho, a atriz falou que quer fazer o melhor trabalho possível: "Minha vaidade maior é fazer um trabalho digno. Procuro não criar expectativas. Tento fazer tudo da forma mais verdadeira possível. Sou tranquila".

"Império" estreia no próximo dia 21 de julho, substituindo "Em Família". A trama tem autoria de Aguinaldo Silva e direção geral e de núcleo de Rogério Gomes.
Tecnologia do Blogger.