Header Ads

Oscar Filho tem problemas com "Proteste Já" e se revolta nas redes sociais


NT
Humorista e repórter do "CQC", Oscar Filho voltou a ter problemas com as gravações do quadro "Proteste Já", o mais polêmico do programa da Babd, que viaja o país procurando soluções para entraves locais.

Oscar Filho tem problemas com Nesta sexta (11), Oscar relatou, através do seu Twitter, que estava realizando uma reportagem na cidade de Campo Limpo Paulista, interior do estado de São Paulo, quando seguranças da prefeitura o impediram de fazer o seu trabalho.

Oscar foi entrevistar o prefeito da cidade, José Roberto de Assis, que é acusado de corrupção: "Segurança da Prefeitura de Campo Limpo Paulista impendindo, A FORÇA, de realizar meu trabalho... Dois seguranças me ARRANCARAM de dentro. Tudo porque existe supeita de corrupção na gestão do prefeito, José Roberto de Assis. Tá com medo do quê, prefeito???".


O repórter escreveu bastante revoltado, xingou e ainda disse que é absurdo jornalista ter que se defender para trabalhar: "PAÍS DE M****! O prefeito marcou e desmarcou entrevista com o CQC. E foge com o rabinho entre as pernas. É um ABSURDO que uma equipe de jornalismo seja tratada dessa forma. Tenha que se defender pra poder trabalhar!!!".


Não é a primeira vez, e nem deverá ser a última, que Oscar Filho tem problemas com as gravações do quadro.

O "CQC" vai ao ar toda a segunda, às 22h45, na Band. O programa marca, em média, 3 pontos no Ibope da Grande São Paulo e faz grande sucesso nas redes sociais.
Tecnologia do Blogger.