Header Ads

Para evitar reconhecimento, "Teste de Fidelidade" reveza sedutoras

Para evitar reconhecimento, NT

Uma das maiores audiências da RedeTV!, com média de 3 pontos de audiência, o "Teste de Fidelidade", apresentado por João Kléber, tem mantido uma rotatividade entre suas sedutoras.

A intenção da direção é revezar nas atrizes que seduzem os homens casados, para que as moças não sejam reconhecidas tão facilmente.

Com isso, os contratos com as sedutoras têm sido curtos, de no máximo três meses. Sendo assim, atrizes queridas nas redes sociais tem se despedido antes do esperado, como foi o caso de Kellen Cheque (foto).

Em seu Instagram, a moça anunciou nesta segunda (14) que está de saída do programa: "Gostaria de agradecer a toda a equipe do @testedefidelidaderedetv pela oportunidade e respeito que sempre tiveram comigo! Adorei conhecer e trabalhar com cada um de vcs, obrigada por cada msg de apoio e carinho que recebi. Em breve novidades !!!!".

Neste domingo (13), o programa estreou uma nova sedutora: Angel Lima, conhecida por ser atriz pornô da produtora Brasileirinhas.

Nas últimas edições, o "Teste de Fidelidade" tem tido uma tônica mais forte sexualmente, diferente da proposta mais humorística que tinha quando voltou a ser produzido, no início de 2013.
Tecnologia do Blogger.