Header Ads

Patrícia Poeta diz: "estou recebendo muito carinho e respeito do público"


NATELINHA
Patrícia Poeta diz: "estou recebendo muito carinho e respeito do público"Uma das principais figuras da Globo na cobertura da Copa do Mundo, Patrícia Poeta falou sobre seu período longe da bancada do "Jornal Nacional".
Há 30 dias, a jornalista apresenta as notícias do Mundial no "JN" de onde a Seleção Brasileira estiver, quase sempre ao lado de Galvão Bueno.

“É a primeira vez que fico tanto tempo distante da bancada do jornal, e está sendo por uma ótima causa. Estou adorando trabalhar com esporte e fazer novos colegas no trabalho. Aprendo muito com a parceria com o Galvão. O fato de viajar bastante me aproximou do telespectador, estou recebendo muito carinho e respeito do público”, disse Patrícia em conversa com o jornal "Extra".

Em recente declaração, ela já havia dito que sua rotina está bastante cansativa: "O deslocamento é cansativo, como tudo é, na verdade. Teve um dia em que saí de Fortaleza de manhã e cheguei na Granja às 17h para fechar o 'JN' e entrar no ar às 20h30. Haja tapa-olheiras! E a mudança de temperatura? De um calor de 30 graus no Nordeste a um frio intenso de 7 na serra do Rio. Tenho sempre uma pashmina na bolsa. Mas tudo tem valido a pena, o trabalho é recompensador".

E também foi só elogios a Galvão Bueno:  "Ele é maravilhoso! Além de ser um grande profissional e dominar o assunto, tem sido um grande parceiro. A gente se diverte durante a exibição das matérias, ele gosta de improvisar como eu".
Tecnologia do Blogger.