Header Ads

Record define datas de debates com candidatos à presidência e governos

NT
Record define datas de debates com candidatos à presidência e governos
Depois de algumas especulações, a direção de jornalismo da Record definiu as datas em que ocorrerão os debates entre os candidatos à presidência da República, nas eleições do dia 5 de outubro.

O debate com candidatos no primeiro turno será realizado no dia 28 de setembro, um domingo, e terá a apresentação do jornalista e âncora do "Jornal da Record", Celso Freitas.

Já o do segundo turno, caso aconteça, será exibido no dia 19 de outubro, e também terá mediação de Celso. A Record não deverá ter problemas para os candidatos irem ao evento, uma vez que todos os presidenciáveis já falaram para os seus assessores que querem privilegiar as emissoras de televisão.

Outra data também definida foi dos debates com os candidatos ao governo de estados. No primeiro turno, o encontro ocorrerá no dia 26 de setembro, uma sexta. Já nos estados que terão segundo turno, um debate será exibido ao vivo no dia 17 de outubro. A organização e a realização deles fica à cargo de cada afiliada da Rede Record.

A emissora de Edir Macedo promete uma grande cobertura das eleições. Entrevistas com os presidenciáveis no "JR" também deverão ser feitas.
Tecnologia do Blogger.