Header Ads

Record planeja desfalcar Band com contratação de Ricardo Boechat

NATELINHA

Após ter perdido Luiz Bacci no mês de maio e consequentemente ter visto seus índices de audiência derraparem no começo da tarde, a Record planeja dar o troco na Band com a contratação de Ricardo Boechat.
Segundo a coluna Canal 1, o âncora do "Jornal da Band" está sendo sondado por Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da emissora de Edir Macedo. Um almoço deverá ocorrer dentro de poucos dias para que a negociação avance ainda mais.

Nos bastidores, comenta-se que a Record deva oferecer uma proposta considerada irrecusável tanto na esfera profissional quanto financeira. No entanto, a aceitação ainda está longe de ser garantida, já que Boechat não esconde sua preferência pelo rádio em detrimento da TV - e a Band lhe concede ambos espaços.

Em tempo:

A contratação de Ricardo Boechat, ou de qualquer outro âncora da expressão, tem como intuito repercutir no mercado e obter mais um nome de expressão em seu departamento de jornalismo.

No decorrer dos últimos dois anos, a Record acumulou uma série de perdas, lideradas pelas saídas de Ana Paula Padrão e mais recentemente de Bacci. Adriana Reid, Luciana Liviero e Mauro Tagliaferri foram outros dos que também deixaram o canal.
Tecnologia do Blogger.