Header Ads

Record RS se pronuncia sobre demissões e extinção do "Direto da Redação"


NT
Record RS se pronuncia sobre demissões e extinção do "Direto da Redação"A Record RS, através de sua assessoria de imprensa, repercutiu nesta quinta-feira (10) a informação publicada com exclusividade pelo NaTelinha acerca das recentes demissões e da possibilidade de extinção do "Direto da Redação".

O canal classificou as dispensas como "necessárias para alinhar a empresa dentro do seu cenário". Além disso, houve confirmação de que as baixas ocorreram, em maior escala, na área técnica, como também na operacional.

Ainda no mesmo comunicado, a Record RS garantiu que o "Direto da Redação" continuará na grade e que não existe previsão alguma acerca de seu encerramento. No entanto, o canal não comentou que a possibilidade de extinção chegou a existir e que houve desistência após o veto por parte do departamento de jornalismo de São Paulo.

Por fim, a chegada do novo presidente Reinaldo Gilli à filial do Rio Grande do Sul é vista como uma promessa para reforçar o jornalismo, "garantindo qualidade e força nas notícias locais no Estado".

Gilli assumiu nesta quinta-feira (10), às 9h da manhã, na sede do canal em Porto Alegre. Ele trocou de lugar com Fabiano Freitas, que está de mudança para o Rio de Janeiro, onde comandará a filial carioca.
Tecnologia do Blogger.