Header Ads

Repórter do "Cidade Alerta" deixa Record e acerta com Luiz Bacci, na Band

NT
Repórter do "Cidade Alerta" deixa Record e acerta com Luiz Bacci, na Band
Até então como repórter do "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende, Lívia Zuccaro decidiu deixar a Record e acaba de se acertar com a Band.
Segundo a coluna Canal 1, a repórter estava atravessando uma situação desconfortável nos bastidores do canal e tal motivo acarretou em seu pedido de demissão.

Logo após sua saída da Record, Lívia conseguiu se acertar com a Band. Ela será uma das repórteres de Luiz Bacci no "Tá na Tela", que estreia no próximo dia 4 de agosto, entre 15h30 e 17h.

Este é o primeiro caso de migração entre algum profissional do "Cidade Alerta" para o "Tá na Tela". Fabíola Gadelha, atualmente à frente do jornalístico durante o período de férias de Rezende, também foi sondada mas optou por continuar na Record.

"Tá na Tela":

Além de Lívia Zuccaro, Luiz Bacci também contará com Silvana Kieling, ex-Gugu, em seu time de repórteres. Um nome do Rio de Janeiro deverá ser anunciado no decorrer dos próximos dias.

A ideia é promover um programa nos moldes do "Intrusos", grande fenômeno na Argentina, reunindo jornalismo e entretenimento.
Tecnologia do Blogger.