Header Ads

Retorno do "Vídeo Show" faz público criticar Zeca Camargo no Twitter

Retorno do "Vídeo Show" faz público criticar Zeca Camargo no TwitterNATELINHA

O “Vídeo Show” voltou à grade da Globo de forma definitiva nesta segunda (07), já que não haverá mais jogos da Copa do Mundo às 13h - a competição está em sua fase semifinal e a grande decisão será no domingo (13).

Com isso, uma parcela de telespectadores foi ao Twitter reclamar da forma como o programa é conduzido.

Sobrou para Zeca Camargo, que chegou até a entrar na lista de Trending Topics, como um dos assuntos mais comentados da rede social.

“Esse Zeca Camargo apresentando o Vídeo Show é ridículo demais! Ele é super forçado! Puts!”, disse Brenda Stephanie.

Ana Carolina foi categórica: “O pessoal da Globo deve ter se arrependido dolorosamente de colocar o Zeca Camargo no Vídeo Show”.

Emily Ferreira também não poupou críticas: “Manda o Zeca Camargo de volta para o Fantástico porque ele está péssimo no Vídeo Show! Cara chato e sem graça”.

O “Vídeo Show” passou por uma grande reformulação em novembro do ano passado, ganhando ares de talk-show, novo cenário e apresentação de Zeca Camargo. Desde então, a audiência caiu e o jornalista é apontado como um dos principais culpados.

Há pouco tempo, a atração chegava a perder do “Balanço Geral” na Grande SP. Embora hoje o perigo não seja como na época em que Luiz Bacci fazia o jornalístico, a baixa audiência do “Vídeo Show” persiste, registrando entre 8 e 10 pontos no Ibope.
Tecnologia do Blogger.