Header Ads

Reviravolta em "Meu Pedacinho": Serelepe não é filho de Epaminondas

Reviravolta em NT

No capítulo de "Meu Pedacinho de Chão" que vai ao ar no dia 22, Serelepe (Tomás Sampaio) terá seu destino mudado. As suspeitas de que ele poderia ser filho do coronel Epaminondas (Osmar Padro) vão cair quando Matilde (Mariliz Barbosa) procura o Prefeito das Antas (Ricardo Blat) e revela que teve um filho dele.

A mulher pede ajuda para encontrá-lo e ainda diz que o menino foi adotado por um casal mais velho, que acabou fugindo de casa.

A notícia se espalha rápido por toda cidade e Epaminondas, ao tomar conhecimento, respira aliviado. Mãe Benta (Teuda Bara) espalha o boato de que o Prefeito não quer assumir a paternidade.

Matilde fica desesperada para descobrir o paradeiro do filho e recorre a Irmã Carmem (atriz não escalada) e lhe entrega a certidão de nascimento do garoto. A religiosa descobre que o casal que adotou morreu em um acidente de carro.

Já Serelepe tem seu destino mudado. Convencida de que o garoto não é filho do coronel, Catarina (Juliana Paes) pede para o marido deixar Serelepe morar com eles. Pituca (Geytsa Garcia) fica radiante e dá a notícia para o menino, que estranha a oferta.
Tecnologia do Blogger.