Header Ads

Ronaldo termina noivado com DJ por crises de ciúmes, segundo revista


NT
Ronaldo termina noivado com DJ por crises de ciúmes, segundo revistaRonaldo e Paula Morais romperam o noivado, segundo informações da revista "Contigo!" desta semana. Fontes da publicação, ligadas ao ex-jogador, afirmaram que o casal se separou logo após a abertura da Copa, em junho.

O motivo do rompimento, segundo a revista, é o ciúme dos dois.

"Ronaldo não quer reatar e Paula está fingindo que não está entendendo a situação. Ela sempre foi muito querida por todos, mas está nas mãos dele uma possível volta, que eu acho que não vai acontecer", revelou uma fonte à revista.

Um amigo ligado à DJ contou que existem sim chances deles se entenderem: "Eles são muitos ciumentos. Mas ele é apaixonado por ela. Aliás, os amigos, os empregados, a família dele, todos são loucos pela Paula. Ela é uma pessoa fantástica, faz com que ele se exercite e está sempre com a família dele".

O ex-jogador e a DJ estão juntos desde janeiro do ano passado e ficaram noivos em dezembro.  Os preparativos para o casamento, previsto para novembro, em Búzios, ainda não foram cancelados.
Tecnologia do Blogger.