Header Ads

SBT bate o martelo e anunciará remake de "Cúmplices de um Resgate"

SBT bate o martelo e anunciará remake de "Cúmplices de um Resgate"NT

Após vários meses de expectativas e rumores, o SBT finalmente decidiu qual será seu próximo remake infantil, o qual substituirá "Chiquititas" em 2015.

Segundo o jornalista José Armando Vanucci, a decisão foi por "Cúmplices de um Resgate", que foi lançada pela Televisa em 2002. Assim como "Chiquititas" e "Carrossel", a versão original também já foi ao ar no Brasil (em 2002 e com reprise em 2006).

O anúncio oficial pela escolha de "Cúmplices" deverá ser feito no decorrer desta sexta-feira (18). Também devem ser confirmados outros detalhes, como a escalação de Larissa Manoela para interpretar as gêmeas Mariana e Silvana e o texto de Íris Abravanel, que emendará sua terceira produção infantil.

"Cúmplices de um Resgate" tem previsão de estreia para o fim do primeiro semestre de 2015, entre os meses de maio e junho.

Em tempo:

Esta definição, caso confirmada, põe fim a uma série de especulações nos bastidores do SBT, como também revelará uma surpresa.

Inicialmente, cogitava-se que a substituta de "Chiquititas" fosse "Carinha de Anjo" ou "Patinho Feio". "Cúmplices de um Resgate" chegou a ser uma hipótese levantada, porém com muito menos força que as duas outras.
Tecnologia do Blogger.