Header Ads

Solteira, Deborah Secco diz que quer ser mãe e fala em adoção

NT
Solteira, Deborah Secco diz que quer ser mãe e fala em adoção
Prestes a estrear mais uma novela na Globo, a atriz Deborah Secco falou um pouco sobre a sua vida pessoal na festa de lançamento de "Boogie Oogie", a próxima trama das seis da Globo.

Em entrevista ao jornal O Dia, ela comentou que não tem dificuldade de manter um relacionamento sério por conta da sua carreira bem sucedida, mas que as coisas ainda não aconteceram da forma que ela espera: "Não é difícil, é questão de prioridades da vida. Eu sempre foquei muito no meu trabalho, sempre tive isso como uma coisa muito importante. Sempre tive uma família que dependia de mim e isso sempre foi um foco. E as coisas acontecem… Eu não vou generalizar uma coisa que não posso, porque foram pessoas diferentes, relações diferentes, não dá para falar de modo geral. Mas talvez as coisas aconteceram do jeito que tinham de acontecer, e na hora certa as coisas vão acontecer da forma que tem que ser, sem muita ansiedade”.

Deborah Secco disse que, se a vida não puder lhe dar um filho, ela tentará adotar uma criança, pois deseja muito ser mãe: "Se a vida me permitir ficar viva mais uns anos, eu sempre falo que vou ser mãe independente de qualquer coisa. Nem que eu adote uma criança, se eu não gerar… A gente nunca sabe. Mas estou menos ansiosa com essas coisas de querer que seja tudo do jeito que eu quero, ou queria. As coisas vão ser como elas têm que ser".

"Boogie Oogie" estreia no próximo dia 4 de agosto, substituindo "Meu Pedacinho de Chão". A trama terá nomes como Ísis Valverde, Bianca Bin, Marco Pigossi e Giulia Gam em seu elenco.
Tecnologia do Blogger.