Header Ads

Substituta de Marcelo Rezende tem ataques de estrelismo na Record

Notícias da TV

Na sede da Record em São Paulo não se fala em outra coisa. Fabíola Gadelha, que está substituindo Marcelo Rezende nesta semana à frente do Cidade Alerta, mudou de comportamento. Ela está tratando repórteres e produtores com ar de superioridade. Apelidada pelo apresentador titular de Rabo Arraia, a jornalista virou piada nos corredores por conta de sua abrupta mudança de postura e alguns ataques de estrelismo.

Fontes do Notícias da TV contam que Fabíola era humilde. Era. A repórter de Manaus passou a aparecer mais em rede nacional depois que Rezende começou a brincar com ela no ar. A oportunidade de apresentar o telejornal de maior audiência da emissora teria subido à cabeça. Nesta semana, ela mudou da "água para vinho" e foi arrogante com alguns profissionais da sua equipe.

Fabíola está sendo comparada a Luiz Bacci, o Menino de Ouro. Na rádio-peão, Marcelo Rezende ganhou fama de criador de "monstros". Bacci, assim como a Rabo de Arraia, foi apadrinhado pelo apresentador e decolou. Três meses após assumir o comando do Balanço Geral SP, ele rompeu contrato com a Record. O apresentador estreia na Band no próximo mês.

O Menino de Ouro e a Rabo de Arraia são amigos. Ela foi sondada para ir trabalhar na Band e usou isso a seu favor para conseguir aumento de salário na Record. Até recentemente, Fabíola ganhava pouco mais de R$ 5.000.

Procuradas, Record e Gadelha não se pronunciaram até a conclusão deste texto.
Tecnologia do Blogger.