Header Ads

Televisa consegue retirar do YouTube vídeo de "Chaves" com armas e sexo


NT
O grupo humorístico Enchufe.TV, muito conhecido no Equador e que já é sucesso na internet há algum tempo, está provocando polêmica com o seu mais recente vídeo.
Televisa consegue retirar do YouTube vídeo de
Os humoristas fizeram uma paródia do seriado "Chaves", que é muito famoso por lá, assim como no Brasil e em vários outros países.

O vídeo, que contava com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube e se tornou o mais visto do grupo, mostra uma espécie de versão do "Chaves" em filmes de ação de Jean Claude-Van Damme ou Sylvester Stallone.
Nele, o personagem de Roberto Gomez Bolaños aparece com armas, trocando tiros com Kiko, Professor Girafales e até insinuando que está fazendo sexo com Chiquinha. Outros personagens que também aparecem possivelmente transando são Dona Florinda e Girafales.

Já Kiko continua com o jeito abobalhado, mas sempre carrega uma arma consigo. No começo da paródia, os humoristas dizem que aquilo tudo não passa de uma brincadeira, e que torcem para que o vídeo não seja tirado do ar, por causa dos direitos autorais.

Porém, não adiantou. O filho de Bolaños, Roberto Gomez Fernandéz, e a rede mexicana Televisa entraram com um pedido para o YouTube retirar o vídeo do ar e conseguiram.

No início da tarde desta sexta (11), ao tentar acessar a página da paródia, aparece a mensagem: "Trailer del Chav... Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais TELEVISA S.A. DE C.V.".
Tecnologia do Blogger.