Header Ads

Torcedor holandês abaixa as calças e mostra bumbum ao vivo na Band


UOL
Um torcedor da Holanda "lamentou" a desclassificação da seleção europeia na Copa do Mundo mostrando o traseiro em uma transmissão ao vivo do Jornal da Band, nesta quarta-feira (9), diretamente de um restaurante no Rio de Janeiro.
O repórter Lucas Cappatto mostrava a tristeza da torcida da Holanda após a derrota nos pênaltis para a Argentina, na semifinal da Copa, e informava sobre a disputa do terceiro lugar do Mundial, no próximo sábado (12), contra o Brasil.

De repente, um homem abaixou as calças atrás do repórter e mostrou o bumbum ao vivo. O cinegrafista percebeu e voltou rapidamente para o repórter, que terminou a transmissão e ignorou a cena. O apresentador Ricardo Boechat, porém, não deixou passar a reação do torcedor e cortou a colega de bancada Ticiana Villas-Boas, que tentou dar continuidade ao telejornal.

"Não vamos fazer de conta que a gente não viu, teve um holandês que simplesmente mostrou o bumbum ali. O holandês perde para os argentinos e fica se oferecendo em rede nacional? Segura essa onda aí, laranja!", comentou o âncora do Jornal da Band, aos risos.

Nas redes sociais, os telespectadores pediram a cena no quadro Top Five, do CQC, que elenca os piores momentos da TV. "Acabei de ver uma bunda na Band. E não foi no programa Pânico, foi no jornal mesmo. Um holandês abaixou as calças e mostrou tudinho!", comentou Gabriela Dumott. "Mostrou o Krul?", tirou sarro Rogério Sousa, referindo-se ao terceiro goleiro da Holanda.

Assista ao vídeo:
Tecnologia do Blogger.