Header Ads

"Vitória" sobe no Ibope com nova estratégia da Record; saiba mais

NT
"Vitória" sobe no Ibope com nova estratégia da Record; saiba mais
Após persistir durante cerca de um mês e meio com a exibição de "Vitória" integralmente contra "Em Família", a Record mudou de estratégia nesta quarta-feira (16) e viu os índices do folhetim subirem.

Na noite de ontem, "Vitória" continuou disputando com a novela de Manoel Carlos porém teve alguns minutos de confronto com o Futebol.

Além disso, os dois intervalos da produção foram dados antes do início do Brasileirão, o que permitiu que o resto do capítulo não tivesse interrupção.

Aproveitando a fatia de público que desligou a TV ou mudou de canal com o término da novela das nove, o folhetim de Cristianne Fridman subiu, teve 7 pontos de média e ocupou a vice-liderança. O índice não era alcançado desde o quinto capítulo, o qual foi exibido no dia 6 de junho.

Apesar da reação, "Vitória" não conseguiu se isolar na vice-liderança. O SBT também teve 7 pontos de média no período.

Considerando apenas a faixa posterior ao término de "Em Família", o placar foi de 8 pontos a 7 favoráveis para o SBT.

Em tempo:

A mudança da faixa de novelas da Record das 22h para as 21h, realizada em fevereiro deste ano, segue sendo bastante questionada por algumas alas da emissora.

Os baixos resultados de "Pecado Mortal", os quais se mantiveram com a troca de novela para "Vitória" são, em parte, atribuídos ao horário e à concorrência com a trama da Globo.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Tecnologia do Blogger.