Header Ads

Viviane Araújo sobre "Império": "me sentindo realizada com esse trabalho"


NT
Escalada para a novela "Império", que estreia no próximo dia 21 na Globo, Viviane Araújo gravou suas primeiras cenas para a trama.
Viviane Araújo sobre "Império": "me sentindo realizada com esse trabalho"
Em fotos divulgadas pela emissora, a atriz aparece usando um shortinho e evidenciando seu belo corpo. Na história de Aguinaldo Silva, ela viverá a manicure Naná.

Em conversa com o jornal O Dia, Viviane comemorou o papel: "Estou me sentindo realizada com esse trabalho do Aguinaldo (Silva), de poder fazer uma novela dele. Estou ansiosa. Foi uma coisa que eu quis muito e está acontecendo. Estou muito feliz!".

Inicialmente, Viviane Araújo iria interpretar Juliane Matos, uma ex-rainha de bateria que acaba se envolvendo com um ex-traficante, que é preso, e na cadeia troca a mulher por uma amante, que será vivida por Ana Carolina Dias.

Porém, este papel foi transferido para Cris Vianna, e Viviane agora fará Naná.

Em recente entrevista, Aguinaldo Silva explicou a troca, dizendo que a primeira personagem se parecia muito com a vida pessoal de Viviane, e que isso poderia causar algum tipo de desconforto: "Achamos que a personagem era muito igual a Viviane e isso não era legal. Preferimos dar algo mais diferente para ela e escrevi Naná. Mas garanto que as duas têm o mesmo peso na história".

"Império" estreia com a missão de recuperar os índices de audiência perdidos por "Em Família" na faixa das nove.
Tecnologia do Blogger.