Header Ads

"A Fazenda": Diego Cristo é o Fazendeiro; Roy e Heloísa vão para a Roça

NT

A edição desta terça (23) de "A Fazenda 7" foi de definição do Fazendeiro da Semana, em prova que salvou um dos indicados para a Roça de quinta-feira (25).

Diego Cristo, Heloísa Faissol e Roy começaram a disputa, que era um misto entre velocidade e competência. Os peões tinham que fazer um percurso com obstáculos no menor tempo possível, mas no máximo de oito minutos.

Os participantes tinham que pegar um machado e desparafusar uma madeira de ripa, para fazer uma ponte e passar para o outro lugar, e assim sucessivamente por duas vezes, até o caminho ser completo.

Primeiramente, a funkeira Heloísa cumpriu a prova em um tempo próximo a oito minutos. Depois, Diego Cristo foi e fez tudo bem rapidamente, em 5 minutos e 34 segundos, levando assim Heloísa Faissol para a Roça.

Por último, Roy fez a prova em 5 minutos e 54 segundos, e com isso Diego Cristo foi salvo e ficará mais uma semana.
A votação para a eliminação já está ocorrendo e ela continua até a quinta, quando o eliminado será anunciado por Brito Jr.

O programa desta terça começou com um resumo do dia na casa, com a repercussão do que houve logo após a votação aberta e ao vivo desta segunda (22).

Destaques como a briga entre Diego Cristo e DH Silveira, Diego e Oscar Maroni e de Lorena Bueri com o empresário do sexo foram os principais pontos da edição para elevar a audiência.
Tecnologia do Blogger.