Header Ads

"A Fazenda": Heloísa, Diego Cristo e Roy são indicados para primeira Roça

NT


Aconteceu na noite desta segunda-feira (22) a primeira votação aberta e ao vivo para a Roça da sétima temporada de "A Fazenda".

A votação foi rápida. A primeira indicação foi do fazendeiro Marlos Cruz, que mandou diretamente para a berlinda a funkeira Heloísa Faissol. Depois, começaram os votos da casa. O resultado ficou sendo o seguinte:

Heloísa Faissol votou em Diego Cristo

Débora Lyra votou em Diego Cristo

Léo Rodriguez votou em Oscar Maroni

Cristina Mortágua votou em Oscar Maroni

Robson Caetano votou em Diego Cristo

Andréia Sorvetão votou em Diego Cristo

Lorena Bueri  (foto/acima) votou em Oscar Maroni

Roy votou em Diego Cristo

Diego Cristo votou em Oscar Maroni

Oscar Maroni votou em Diego Cristo

Felipeh Campos votou em Oscar Maroni

Pepê e Neném votou em Diego Cristo

Bruna Tang votou em Oscar Maroni

MC Bruninha votou em Diego Cristo

Babi Rossi votou em Diego Cristo

Com isso, Diego levou nove votos e foi o indicado pela casa. Já o terceiro nome foi definido pela dinâmica do "Resta Um". Ou seja, os peões iam salvando todos, e o último que não fosse salvo iria para a Roça. Diego salvou Léo, que por sua vez liberou Bruna Tang, que salvou Felipeh Campos, que optou ipor Débora Lyra, que escolheu Babi Rossi, que decidiu salvar Oscar Maroni, que escolheu Robson Caetano, que salvou MC Bruninha, que decidiu tirar Andréia Sorvetão. Andréia, por fim, escolheu salvar DH, e com isso, Roy foi para a Roça.



Nesta terça (23), os três disputarão a Prova do Fazendeiro e quem vencer se salva de ser eliminado na próxima quinta (25).

A atração também mostrou um resumo do que ocorreu entre domingo (21) e segunda (22). O destaque foi uma punição que os peões sofreram, tendo ficado oito horas sem água, além de Oscar Maroni ter jogado um papel higiênico dentro do vaso sanitário. Diego Cristo e o empresário discutiram muito forte, com o ator proferindo várias palavras de baixo calão. Oscar disse que ele estava fazendo tipo: "Por que você tá fazendo tipo? As pessoas não são burras, cara". Diego acusou o banheiro de estar com o vaso entupido e disse que Oscar era "desequilibrado": "Com 62 anos e é desse jeito, para que isso?".

Bruna Tang também abriu a arca, utilizando de seu Poder da Chave. Dentro do baú, existia três envelopes, um deles vermelho, que continha um prêmio de um carro 0km.

Como o poder da chave é de Bruna Tang, ela é quem abriria a arca. Porém, a cantora teria que ser liberado pelo público, em uma votação com as hashtags #AFazendaAbre (para ela abrir e ganhar o carro) e #AFazendaNãoAbre (para ela não abrir e não ganhar o prêmio). A votação durou cerca de 15 minutos e foi parar nos Trending Topics Brasil do Twitter. Por fim, 71% do público na rede social definiu que Bruna não merecia o carro.


Nos outros dois envelopes, havia o seguinte: no primeiro, Bruna podia barrar o voto de um peão que estava no celeiro, que no caso foi DH, e poderia imunizar um concorrente, que foi Lorena Bueri. Já no segundo envelope, a cantora teve que escolher um peão sem equipe para fazer parte de seu time. A escolhida foi Cristina Mortágua, que agora é do Grupo Ovelha.

Um outro fato que chamou a atenção foi a quantidade de erros da transmissão. O apresentador Britto Jr. se enrolou pelo menos duas vezes, e em uma delas, deu uma bronca ao vivo na produção: "Vamos parar de conversar, produção, e escrever mais no TP, porque senão acontecer isso, vai ficar difícil tocar aqui".

Outra gafe foi na decisão do "Resta Um", quando Andréia Sorvetão teve que decidir entre DH e Roy. Pouco segundos antes de Britto chamar o intervalo e pedir para a ex-Paquita só falar o seu escolhido no outro bloco, ela acabou dizendo que iria salvar DH, mandando Roy pra Roça. O fato foi vítimas de piadas nas redes sociais.

Outro fato foi uma briga ao vivo, praticamente generalizada, entre todos os participantes. Britto Jr tentou controlar, mas não era ouvido por  ninguém. O programa teve que pedir um intervalo para controlar os nervos.
Tecnologia do Blogger.