Header Ads

"A Fazenda": Leo chama Oscar de "babacão" e diz: "tá na minha mira"

NT

 
Na manhã desta terça-feira (23), Leo Rodriguez desabafou enquanto fazia seu trabalho.

Falando sozinho, ele relembrou a noite passada, onde aconteceu a formação da Roça e muita briga entre os peões.

"O povo é falso demais. É o teu voto e a justificativa. 'Ai, é uma pessoa do bem, não tenho nada contra ela, é um amor'. Ah, faça-me o favor né?", reclamou.

Logo depois, ele atacou Oscar Maroni, e prometeu: Enquanto eu permanecer aqui é dentro, o Oscar, esse babacão, tá na minha mira".

A primeira Roça de "A Fazenda 7" é formada por Heloísa Faissol, Diego Cristo e Roy Rossello.

Nesta terça, os três disputarão a Prova do Fazendeiro e quem vencer se salva de ser eliminado na próxima quinta (25).
Tecnologia do Blogger.