Header Ads

Bruna Marquezine e Luan Santana: Sertanejo elogia atriz em rede social e fãs se revoltam: "Ridículos"

Durante a tarde desta terça-feira (23) Bruna Marquezine e Luan Santana causaram certa polêmica entre seus fãs e seguidores em rede social, tudo por causa de uma foto onde a atriz aparece em uma cachoeira.

Com Bruna Marquezine apoiada em uma pedra, mostrando apenas os olhos, em uma imagem em preto e branco, Luan Santana a elogiou, o que despertou revolta em suas fãs, as "Luanáticas". "Por que é tão linda?", comentou ele, sendo imediatamente respondido pelas internautas, que claro, mostraram estar com opiniões divididas quanto ao suposto romance.

"Não sei se realmente ta rolando algo aí, mas esfou apoiando", escreveu uma fã. "Tô sentindo um cheiro bom. Acho que é de amor", comentou outra. "Cuida bem dele", brincou mais uma fã.

Já do outro lado das opiniões, uma fã desaprovou o comentário do ídolo, chamando o cantor até mesmo por seu nome completo: "Totalmente desnecessário isso, senhor Luan Rafael". Uma outra foi bem curta em seu comentário, mas deixou claro o que pensava: "Ridículos".

Uma das opiniões sobre suposto romance que mais agitou a rede social foi a de Camila Santana, prima de Luan, que também na imagem disse aprovar o namoro. "Ah espero que você e o Lu se deem bem, ia gostar de ter você de prima haha, vem pra Campo Grande assistir um show com a gente, dia 8 de novembro, um beijo", disse ela.

Com informações do portal EGO.
Tecnologia do Blogger.