Header Ads

Bruno Gissoni é eliminado do funk da Dança dos Famosos

Do UOL

Após retornar da repescagem, ao lado de Anderson di Rizzi, Bruno Gissoni errou no tempo e no requebrado do funk e acabou sendo eliminado da competição da "Dança dos Famosos", na edição deste domingo (21). Ele recebeu quatro votos --três dos jurados e um do público.

"Por mais que a gente erre, precisamos relaxar e vi que você não estava. Acho que você ficou com uma responsabilidade muito grande depois de retornar da repescagem, e travou. Hoje, você não foi bem", justificou Fly, ex-dançarino do "Planeta Xuxa" e um dos jurados técnicos da "Dança".
O ator se junta a Anitta, Lucélia Santos, Miele e Vanessa Gerbelli, todos já eliminados do programa.

Paloma Bernardi, Bruno Gissoni, Geovanna Ewbank e Giba formaram o primeiro grupo desafiado a dançar ao ritmo  do funk. Na semana que vem será a vez de Anderson di Rizzi, Juliana Paiva, Lucas Lucco e Marcello Melo Jr..

Primeira a entrar no palco neste domingo, Paloma Bernardi e Patrick Carvalho dançaram ao ritmo de "Som de Preto", de Amilcka e Chocolate. A atriz destacou a importância da sensualidade ao se "aventurar" no ritmo.

Após voltar da repescagem, Bruno Gissoni entrou em mais um teste de confiança para a sua permanência no quadro. Ao lado da parceira Gabrielle Cardoso, Gissoni dançou ao ritmo de "Rap da Diferença", de Mc Markinhos e Dolores.
Já Giovanna Ewbank, que recebeu a visita do marido Bruno Gagliasso durante os ensaios da semana, dançou "Rap da felicidade", música de Cidinho e Doca. A coreografia foi elaborada pelo professor Rogério Mendonça.

Quarta a entrar no palco, Giba e Camilla Lobo rebolaram ao som de "Rap do Silva". O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei tem surpreendido na "Dança", já que o tamanho do atleta (de 1,92) era tido como um possível empecilho em suas apresentações.

Participaram como jurados o ator Nelson Freitas, as jornalistas Mariana Ferrão e Sônia Racy, e os coreógrafos Regina Calil (coreógrafa) e Fly.

Possível erro

A chiadeira promovida por fãs de Anitta nas redes sociais ainda rende discussão. Faustão teve que retomar o assunto e debater um possível erro dos jurados, que acabou eliminando a funkeira.

"Os fãs da Anitta, que foi eliminada, estão de saco cheio dos jurados", disse Fausto Silva, que pediu a opinião de suas repórteres sobre o assunto. "Nas redes sociais, [a eliminação de Anitta] virou um burburinho. Ficaram muito surpreso com a saída dela", opinou Carol Castro. "Anitta entrou muito confiante e o excesso de confiança a atrapalhou", comentou Manoela Andrade.
Tecnologia do Blogger.