Header Ads

Casal assume vídeo e Viviane Araújo diz: "Os humilhados são exaltados"

NT

De acordo com informações do jornal Extra desta segunda-feira (29), um casal, que preferiu não se identificar, assumiu que aparece no vídeo de sexo no meio da rua, que vazou para a imprensa recentemente, e que envolveu o nome da atriz Viviane Araújo.

O rapaz, em entrevista ao jornal, contou que estava com sua amante no dia do flagra. Eles moram em São Paulo e estão muito assustados com a repercussão do vídeo: "Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. Ela tinha bebido um pouco. Eu não bebi. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali".

Já a moça acredita que não se parece com Viviane Araújo e contou que está sofrendo com a revelação do vídeo: “Nunca me imaginei parecida com a Viviane, ninguém nunca falou, e eu nem me acho. Sinto-me lisonjeada de ser comparada a ela, mas desde que isso aconteceu, estou em choque. Muita gente me reconheceu. Até o momento minha família não se manifestou. Eles não moram em São Paulo. Deixei de frequentar meu curso, de trabalhar, de sair de casa. Não tenho mais cara de sair na rua. Chorei muito e também fico triste pela Viviane, por ela ter passado por isso”.

A investigação realizada pelo jornal carioca aponta que ele é empresário e ela, autônoma. O vídeo foi feito na rua Joaquim C. de Azevedo Marques, no bairro do Morumbi, na zona oeste de São Paulo e a gravação foi realizada por uma câmera do circuito interno de um condomínio.

Viviane Araújo e o namorado Radamés comemoraram a revelação feita pelo casal: "Os humilhados são exaltados. Obrigada a todos que estiveram ao meu lado!", escreveu a atriz em sua página oficial do Instagram nesta segunda.

Entenda

Desde o dia 22 de setembro o vídeo do sexo circula pelas redes sociais, onde a mulher é apontada como sendo Viviane Araújo.

No mesmo dia, a atriz negou ser ela nas imagens e argumentou que na data em questão ela estava em um compromisso com sua escola de samba: "O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer. Estou aqui para dizer que não era eu, e tenho como provar que não era eu".

Viviane prometeu entrar com uma queixa na Delegacia de Crimes Virtuais por conta dos transtornos causados, como perda de trabalhos e danos morais à sua imagem.
Tecnologia do Blogger.