Header Ads

Com prisão decretada, Roy deixa "A Fazenda" e votação é suspensa

Natelinha

Com prisão decretada na última terça-feira (23) por não pagamento de pensão alimentícia, Roy Rosselo acaba de deixar o reality-show "A Fazenda", da Record.

Na manhã desta quinta (25), o ex-Menudo saiu da sede do programa em Itu (SP) para prestar depoimento à polícia.

"O Roy está sendo levado para uma delegacia. Ele acaba de ser notificado. Ele está sendo acompanhado pela produção do programa, os advogados da Record, os advogados dele e vai a uma delegacia para depor", disse a apresentadora do programa "Hoje em Dia", Chris Flores.

Roy estava na Roça do reality-show e poderia ser eliminado na noite de hoje. Com sua saída por causa de problemas judiciais, a votação de "A Fazenda" foi suspensa. Ele disputava permanência na casa com Heloísa Faissol.

A Record enviou um comunicado à imprensa informando a detenção do porto-riquenho: "Por determinação judicial, o peão Roy deixou a sede da Fazenda nesta quinta-feira. Por essa razão, a votação para a Roça está suspensa".

A saída de Roy não foi exibida na transmissão online do programa.

O cantor vive no Brasil há cerca de 13 anos. Em 2011, já respondia na Justiça por um processo de pensão aberto pela mãe de uma das cinco filhas que ele teve no país. No mesmo ano, enquanto morava na bahia, ele precisou prestar esclarecimentos à polícia após acusação de ter agredido sua então companheira.

Atualmente, o ex-Menudo mora no Paraná e está casado com Patrícia Rosselló, a quem ele faz muitas declarações no confinamento.
Tecnologia do Blogger.