Header Ads

De volta à "Império", Adriana Birolli fala sobre sua nova personagem

NT
De volta à novela "Império" como Amanda, sobrinha de Maria Marta (Lília Cabral), a atriz Adriana Birolli falou sobre o seu papel e as diferenças dele com sua personalidade na vida real.

Na trama, Amanda reaparece para colocar lenha na fogueira do relacionamento de José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro). Em entrevista para o jornal O Dia, Birolli comentou que não investiria no relacionamento com um homem casado, pois vê isso como um desrespeito: "Nunca investiria em um homem comprometido. Não mexeria com alguém que eu soubesse que já tem um relacionamento, de jeito nenhum. Não concordo com esse tipo de atitude. Não vejo a menor graça nisso”.

Além disso, Amanda seduzirá Leonardo (Klebber Toledo). Solteiro desde que terminou o romance às escondidas com Cláudio (José Mayer), ele também sucumbirá aos encantos da moça misteriosa. Questionada se viveria uma relação bissexual, a atriz não descarta a possibilidade e defende: “Não passei por essa situação ainda, mas hoje em dia essas relações são mais comuns do que as pessoas imaginam. Tenho muitos amigos bissexuais. O que importa é o amor e a pessoa que amamos”

"Império" vai ao ar de segunda a sábado às 21h20, logo após o horário político, na Globo.
Tecnologia do Blogger.