Header Ads

"Dei tudo o que tinha para ela", diz Roy sobre ex-mulher ao retornar à sede

UOL

O ex-menudo Roy Rosseló comentou com os outros participantes sobre sua prisão ao retornar para o confinamento no início da noite desta quinta-feira (25) durante o programa ao vivo. "Eu dei tudo o que tinha para ela", disse ao modelo Marlos Cruz sobre a ex-mulher Mirela. Segundo Patrícia Avila, atual mulher do cantor, Roy foi casado por dois anos com Mirela, entre 2008 e 2010, e teve um filho com ela, Enrico.
Roy teve a prisão decretada por não pagamento de pensão alimentícia, e, por isso, deixou o confinamento nesta manhã para prestar depoimento em um delegacia em Itu. Com a dívida paga, o ex-menudo conseguiu o alv

ará de liberação ainda esta tarde e obteve autorização para voltar ao reality show.

Além do processo que levou a prisão de Roy, o ex-Menudo enfrenta na Justiça duas ações diferentes relativas a não pagamento de pensão. "Isso eu já sabia. Eu já tinha conversado com a mãe. Ela sabe que eu sempre ajudei quando eu pude", afirmou o ex-Menudo sobre o processo de uma outra ex-mulher. Roy tem cinco filhos no Brasil.

Saída do confinamento

Em comunicado para os peões lido pelo fazendeiro da semana, Diego Cristo, a direção do programa disse que Roy deixou o programa por motivo de "força maior",  gerando especulações entre os peões. Cristina disse aos colegas de confinamento que a saída de Roy poderia estar relacionada a uma intimação judicial que o ex- Menudo teve que assinar na quarta-feira. O ator Marlos Cruz especulou que o motivo da saída do ex- Menudo poderia ter sido por causa da doença do pai do ex-Menudo, que está com câncer. Cristina Mortágua chegou a chorar e foi tranquilizada pela socialite Heloísa Faissol. "Às vezes ele saiu para prestar algum depoimento para a Justiça", disse a socialite.

Nova Roça

A roça entre Heloísa Faissol e Roy Rosseló foi cancelada e uma nova roça será formada na próxima semana. Após reunião da direção da Rede Record com a equipe do reality show, decidiu-se que haverá nova votação na segunda-feira, assim como uma nova prova do fazendeiro na terça. A ideia principal era iniciar uma nova votação ainda hoje, mas, em função de compromissos da programação, as mudanças foram adiadas.
Tecnologia do Blogger.