Header Ads

Estreia de "Dupla Identidade" derruba audiência da Globo

NT

A estreia de "Dupla Identidade", que foi ao ar na noite desta sexta-feira (19), derrubou os índices de audiência da Globo no horário.

A série policial de Glória Perez marcou média de 12 pontos no Ibope, o que lhe garantiu a liderança isolada com ampla margem - SBT e Record tiveram 5 e 4,5 pontos respectivamente -, mas com um desempenho inferior ao de "O Rebu".

Na sexta-feira passada (12), por exemplo, o folhetim das onze marcou média de 15 pontos. Desconsiderando este dia, que foi o seu desfecho, na semana anterior os números também haviam sido maiores - 14 pontos.

Apesar do baixo Ibope, "Dupla Identidade" causou boa impressão nas redes sociais. Foram várias as mensagens de elogio à trama de Glória Perez, às performances de Bruno Gagliasso e Débora Falabella, como também à direção, que é a primeira de Mauro Mendonça Filho como diretor de núcleo.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Tecnologia do Blogger.