Header Ads

"Império": Cansada da homofobia de Enrico, Maria Clara desiste de casamento

NATELINHA

Nos próximos capítulos de "Império", o tão esperado casamento de Enrico (Joaquim Lopes) e Maria Clara (Andreia Horta) será cancelado. O filho de Cláudio Bolgari (José Mayer) tem uma crise homofóbica antes de entrar na igreja e a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) simplesmente rompe a relação com o rapaz.

No dia do casamento, Enrico fica hospedado em um hotel e os amigos dele resolvem fazer uma despedida de solteiro. Durante a comemoração, o rapaz passa a ser alvo de gozação dos amigos, que ficam falando da relação homossexual do seu pai. Irritado, ele simplesmente quebra todo o quarto do hotel.

Enquanto isso, Maria Clara o espera na porta da igreja. Com a demora, ela sai atrás do noivo. Chegando ao hotel, Enrico propõe que eles se casem, mas sem a festa e sem badalação, apenas eles dois. Ele explica que não suporta mais ser alvo de piadas por causa de Cláudio. A filha de Marta (Lilia Cabral) não concorda e acha um absurdo a homofobia do chef. Ele diz que a ama, mas a jovem afirma que da forma como ele quer não vai acontecer. "Não vai ter mais casamento. Agora quem não quer mais casar, sou eu", diz ela.

A morena vai embora do hotel e encontra o Comendador na porta à sua espera. Diante da situação, pai e filha choram.

"Império": Cora tem sonho erótico com José Alfredo; saiba como será Império: Em uma semana de novela, quatro casais têm primeira noite de amor Enrico humilha o pai durante conversa com Clara: "É bandido, um veado"
Maria Clara se dirige para o local da festa e avisa a todos os convidados: "Não é por falta de noivo que não vou ter minha festa de casamento". Ela manda todos continuarem bebendo e dançando e aproveita para também dançar com os homens presentes. O último será Vicente (Rafael Cardoso), namorado de Cristina (Leandra Leal).

Após esse contato com Vicente, Maria Marta passará a rodear o namorado de Cristina.

"Império" vai ao ar logo após o "Horário Político".
Tecnologia do Blogger.