Header Ads

"Império": José Alfredo surta e pede o divórcio após Marta revelar amante

Natelinha


Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Maria Marta (Lilia Cabral) revela para José Alfredo (Alexandre Neto) que tem um amante. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de "Império".

"Eu arranjei um namorado... lindo, jovem... E estava com ele até agora...", dispara a ricaça. José Alfredo não gosta e depois de uma longa discussão com a mulher, procura Josué (Roberto Birindelli) e lhe dá uma ordem: descobrir quem é o amante de Marta.

A traição vai deixar Zé tão desnorteado que ele passa a mudar seus costumes em casa. O Comendador muda logo de cama e passa a não tomar mais café da manhã na cozinha e sai de casa para trabalhar mais cedo que de costume.

Silviano (Othon Bastos) observa: "Nesses anos todos que sirvo a família, é a primeira vez que vi lordship deixar de fazer isso. O caso é sério". Marta comenta: "Algo afetou até o transtorno compulsivo dele. E já imagino o que tirou ele do prumo. Foi o que eu disse a ele ontem à noite!"

No mesmo dia o Comendador resolve provocar a mulher e leva Isis (Marina Ruy Barbosa) para jantar fora. Por acaso, Marta também vai ao restaurante de Enrico com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e em casa o ex-casal volta a discutir: "Não gostei nada de lhe ver em público com aquele seu namorado". "E você acha que me agradou ver você exibindo ao mundo a sua amantezinha? A gente tá vivendo uma separação de corpos, mas decidimos manter um casamento de aparências, então vamos tentar", devolve ela.

Decidido, Zé dispara: "Vamos nos divorciar!". Marta fica chocada e ele repete firme: "É isso mesmo que você ouviu... Eu quero o divórcio!". Ela segue em silêncio e Alfredo insiste: "Você ouviu o que eu disse? (pausa) What the hell, Marta, não vai dizer nada? Eu acabei de lhe dizer que quero o divórcio! Fala alguma coisa!".

Marta dá as costas e se dirige para o seu quarto. Ela fecha a porta na cara do Comendador. Depois de um tempo ela abre a porta e leva um susto ao notar que ele está no mesmo lugar. Uma nova discussão começa.

Confira:

Marta - O que você quer?

José Alfredo - Ouvir você me dizer “está bem José Alfredo, eu te dou a separação. Você consegue Marta, faz um esforço...

Marta não responde e tenta fechar a porta novamente.

José Alfredo - Me esquece, Marta! Esquece o que eu fiz ou deixei de fazer! Acabou a nossa história. Eu quero o divórcio, já falei!

Marta - Você quer se casar com Isis?

Ele não responde.

Marta - Devia ter vergonha, ela é da idade do seu filho mais novo.

José Alfredo - E o seu namoradinho?

Marta fala que sabe muito bem que ele é e ataca: "Do monte Roraima! É isso mesmo. Eu conheci o Maurílio lá na porcaria do seu monte. O Roraima!".

José Alfredo fica pasmo e sem resposta, deixa o quarto da mulher e se dirige para o seu.

"Império" vai ao ar logo após o "Horário Político".
Tecnologia do Blogger.