Header Ads

Modelo se separa de Marcos Oliver: "se não tem trabalho, vai catar latinha"

NT

Chegou ao fim o casamento de Marcos Oliver e Faby Monarca.

O nome da modelo ganhou destaque nos últimos meses após a prisão de seu marido, por não pagar pensão alimentícia de uma filha com outra mulher.

Faby ajudou a tirar o ex-"Teste de Fidelidade" da cadeia, que está sem trabalho desde o ano passado, quando esteve em "A Fazenda".

Em conversa com o jornal Extra, Monarca contou que o motivo da separação foi justamente a falta de ajuda do marido com as despesas da casa. “Sempre brigamos porque eu sou o homem e a mulher da casa. Se ele não tem espaço na televisão, vai catar papelão, latinha. Mas ele tem uma família para sustentar”, bradou ela.

A loira ainda reclamou da preocupação excessiva de Oliver com o corpo. “Ele só quer saber de musculação, é um narcisista que fica se idolatrando, se amando. Eu não quero dividir espelho com homem”, criticou a modelo, completando que ele não lhe dava carinho: “É uma pessoa fria”.

Marcos Oliver já deixou a casa do casal e segundo Faby não há qualquer chance de reconciliação, como aconteceu em 2013.

Monarca apenas lamentou o fato de Marcos Oliver ter ido embora sem falar com o filho Daniel, de seis anos: "Ele falou apenas que estava saindo para nunca mais voltar. Vai ser melhor para ele que não vai mais assistir as brigas entre o pai e a mãe".

Faby Monarca esteve ao lado do marido quando ele foi preso, promovendo até uma festa com amigos dele para arrecadar o dinheiro da fiança. Ela diz que não se arrepende disso: "Uma esposa tem que ficar ao lado do marido". Mas detonou: "O meu arrependimento é de ter conhecido o Oliver".

Já em seu perfil no Instagram, a modelo publicou uma imagem onde aparece escrito a frase "estado civil: feliz". Já na legenda ela colocou hashtags: "#solteira #chegadesofrimento #duascaras #felicidadeexistebemlongedevc #vaicatarcoquinho #trabalhardevezemquandoébomviu #mulhersetratacomcarinho".
Tecnologia do Blogger.