Header Ads

Paloma Bernardi nega atrito com Anitta: "tudo mentira"

Natelinha


Um dos destaques da atual edição da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", da Globo, a atriz Paloma Bernardi falou sobre os bastidores da produção.

Em entrevista para o jornal O Dia, Paloma negou que tenha tido qualquer tipo de atrito com a cantora Anitta, que também participou da atração, mas que já foi eliminada: "Tudo mentira. Não rolou nada. A gente quase nem se encontra, porque os ensaios são em horários diferentes e, aos domingos, ficávamos juntas e tudo bem. Não tive problema nenhum com ela, muito pelo contrário, a gente ali é muito unido”.

Sobre o programa, Paloma afirma que é tudo muito rápido, intenso, e que os ensaios são puxados, já que é um ritmo por semana: "Cada semana é uma novidade. No rock, as pegadas foram mais difíceis. No baladão, os passos individuais. Já no forró foi justamente encontrar essa sintonia com meu professor, o encaixe. Não tem como ensaiar fora dali, porque é proibido, é uma regra. E ficamos sabendo o ritmo na própria semana".

Por fim, para ela, os seus maiores rivais são Giba e Marcello Melo Jr: "Eu fico torcendo por eles".

A "Dança dos Famosos" é o quadro de maior de audiência do "Domingão do Faustão", chegando a picos de ate 19 pontos na Grande São Paulo.
Tecnologia do Blogger.