Header Ads

Paula Fernandes nega veto de Roberto Carlos em novo CD

DO MSN

Paula Fernandes acaba de lançar seu novo trabalho, um combo de CD e DVD intitulado "Encontros pelo Caminho", e surpreendeu por não incluir uma gravação em parceria com Roberto Carlos, com quem já trabalhou anteriormente. Por isso, boatos deram conta de que o cantor teria vetado a inclusão de um dueto na coletânea.

Contudo, a artista garantiu que não se tratou de uma briga com o 'Rei'. Pelo contrário. Tudo não passou de uma proibição da própria gravadora, que também não liberou a faixa em parceria com Taylor Swift. "Não foi uma questão de artista com artista. Muito mais gente querida ficou de fora", disse ao jornal "Extra".

Para compensar, os fãs poderão curtir a beldade cantando com nomes como Zé Ramalho, Tim McGraw, Michael Bolton e Frank Sinatra - uma mixagem foi feita com o áudio original do cantor, que morreu em 1998, e a voz de Paula Fernandes na faixa "Brazil". Isso sem contar com as homenagens que ela faz a Dominguinhos e Hebe Camargo.

Mesmo com tantas parcerias internacionais, a artista não acredita que esteja pronta para cantar em outras línguas. Por isso, faz sua parte em português e não pensa em apostar na carreira internacional. Pelo menos por enquanto. "Sou muito eclética para a música. Quem sabe não surge um novo dueto aí?", brincou, empolgada com a vinda da banda de rock Foo Fighters ao Brasil no ano que vem.

Novo escritório

Paula Fernandes decidiu deixar a parceria que mantinha com o escritório do cantor Leonardo e abriu a própria empresa para gerenciar sua carreira musical. Na ocasião do anúncio, boatos deram conta que a cantora tinha brigado com o sertanejo.

"Houve uma distorção das informações na época em que saí da Talismã e montei a Jeito de Mato. Foi algo natural, eu segui os mesmos passos dele, que um dia também resolveu criar seu próprio escritório. Nunca tive problema com o Leonardo. Foi tudo uma questão burocrática entre advogados", garantiu.

Aliás, para comprovar que não ficou uma rixa entre eles, a bela fez questão de incluir em seu novo trabalho a faixa "Índia", gravada em parceria com o cantor.
Tecnologia do Blogger.