Header Ads

"Politicamente Incorreto", de Gentili, tem melhor estreia de 2014 no FX

NT

A série "Politicamente Incorreto", estrelada por Danilo Gentili, começou no último dia 15 e rendeu ao canal FX sua melhor audiência no que tange a estreias de 2014.

Também exibido pela Fox, o seriado teve o segundo melhor desempenho com produtos nacionais nesta temporada.

“Politicamente Incorreto” é escrito e protagonizado por Gentili e conta no elenco com nomes como José Dumont, Chris Couto, Sérgio Menezes, Andrey Lima, Paula Possani, Fabrício Carpinejar, Letícia Fagnani, Rominho Braga, Claudia Campolina e Bruna Spinola.

O seriado conta a história de Atílio Pereira, um deputado medíocre, com barba por fazer, cabelo desarrumado e terno fora de medida, que se envolve numa confusão e acaba sendo classificado pela imprensa como o político mais honesto do Brasil. A partir daí, o seu partido se aproveita do equívoco para lançá-lo candidato à Presidência.
-->

Em recente entrevista para o jornal O Globo, Gentili falou que o embrião do programa nasceu do DVD e livro que fez em 2010: "Naquela época e ainda hoje, não se podia fazer piada com políticos em período eleitoral. Então, escrevi o show e transmiti pela internet. Foi um sucesso. Agora, estamos aproveitando que essa censura ainda não chegou à TV fechada".

A série de Gentili terá ainda mais seis episódios e vai ser exibido todas as segundas no FX e reprisado às 20h30 às quintas e 23h30 aos sábados. Já na Fox, “Politicamente Incorreto” é reexibido às sextas-feiras, a partir da meia-noite.
Tecnologia do Blogger.