Header Ads

"Porta dos Fundos" ganha data de estreia na Fox; confira

NT


Sucesso na internet desde 2012, o grupo "Porta dos Fundos" já tem data para estrear na TV.

Contratado pela Fox no primeiro semestre, a trupe irá lançar seu programa na Fox no dia 14 de outubro, às 22h.

Segundo o jornal O Globo, serão 26 episódios por semana com 30 minutos de duração cada, apresentados por Totoro. A atração irá exibir várias esquetes da internet, mas também deverá ter conteúdo inédito.

A Fox exibirá vídeos com todos os integrantes do grupo, como Antônio Tabet, Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Letícia Lima, Clarice Falcão, João Vicente de Castro e Marcos Veras. Porém, este último não poderá gravar novas esquetes, uma vez que é contratado da Globo e a emissora não o liberou.

Entre os episódios da internet, sabe-se que o canal pago exibirá "Brainstorm", "Suborno", "Na Lata", "Mulheres", "Reunião de Emergência" e "Leiconha", entre outros.

Em tempo
-->

Buscando crescer ainda mais, o "Porta dos Fundos" virou uma produtora e contratou Juliana Algañaraz, da Endemol Brasil, para ser a CEO e sócia da trupe.

Os projetos são ambiciosos. Além de série de TV para Fox, o grupo de humor irá investir numa animação, ainda mais no licenciamento de produtos e no lançamento de novos canais no YouTube. Um filme também está sendo estudado.
Tecnologia do Blogger.