Header Ads

Rachel Sheherazade emite comunicado dizendo que não apoia candidatos

NT

Rachel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil", teve que fazer um novo comunicado por causa de boatos envolvendo o seu nome.

No início deste mês, a jornalista já havia falado que não entrevistaria a presidenta Dilma Rousseff (PT) no jornal. Agora, ela afirmou que perfis falsos foram criados com seu nome, demonstrando apoio para o candidato Aécio Neves (PSDB).

Sheherazade diz que, oficialmente, ela não apoia ninguém, até por uma questão ética.

Leia a declaração na íntegra:

"Caros seguidores,

Diante do uso político de imagens minhas e de comentários que emiti no 'SBT Brasil', venho a público comentar que não apoio, publicamente, nenhum candidato ou partido político.

Como jornalista e formadora de opinião, creio ser ético manter em sigilo minha opção eleitoral. Portanto, não acreditem em perfis falsos que falam em meu nome e se utilizam de montagens minhas para promover qualquer candidato. Informo, ainda, que, caso tenha algo a manifestar ao meu público, farei por meio de minha conta pessoal e verificada no Twitter (@rachelsherazade), a fim de não deixar nenhuma duvida sobre a autenticidade dos meus pronunciamentos.

Rachel Sheherazade".

Atualmente, o "SBT Brasil" marca médias entre 7 e 8 pontos de audiência na Grande São Paulo, chegando a disputar pelo Ibope com o "Cidade Alerta", da Record.
Tecnologia do Blogger.