Header Ads

Rogério Forcolen assina contrato com a RedeTV!: "O desafio é grande"

NT

Agora é oficial. Conforme antecipado pelo NaTelinha há algumas semanas, Rogério Forcolen se acertou com a RedeTV! e é o novo contratado da emissora para trabalhar no Rio de Janeiro.

O jornalista deixou a Record Rio em agosto após alguns desentendimentos, mas sua saída foi em comum acordo.

Em seu Instagram na tarde desta segunda (29), ele escreveu: "Assinei com a Rede TV em SP, para um trabalho no Rio de Janeiro. O desafio é grande! Desde que cheguei no Rio, fui o primeiro apresentador a conversar com o telespectador através do face. Na foto esse é o meu novo superintendente de jornalismo Franz Vacek. Junto com o Vice-presidente Alexandre Raposo, estão me dando total apoio para fazer aquilo que mais sei fazer. Emprestar a voz, para as pessoas que precisam. Com liberdade de ação, credibilidade responsabilidade, e dedicação. Não sou candidato ao teu voto político, mas te peço para estarmos juntos nessa nova emissora. O canal da antiga e querida Rede Manchete. Alguém tentará diminuir meu trabalho e a emissora, mas estou feliz e tenho fé em Deus e no que sei fazer. Para vc que aprendeu a me admirar e gostar do meu trabalho, dê mais esse voto de confiança e venha comigo! Obrigado povo do Rio!!! Estamos juntos!!".

Ainda não há data de estreia e nem horário do novo programa de Rogério Forcolen na RedeTV! Rio, mas isso deverá acontecer já em outubro.



Entenda

Conforme antecipado pelo NaTelinha, o jornalista fará parte de um projeto audacioso que está sendo minuciosamente preparado pelo novo diretor superintendente de jornalismo e esportes da emissora, Franz Vacek.

Ele quer fortalecer as praças locais do canal. Todas ganharão um programa, em faixa que ainda não foi definida, mas que a tendência é que seja o horário do meio-dia, voltado para os problemas da cidade, com polícia e muita prestação de serviço.

No caso do Rio de Janeiro, o próprio Rogério Forcolen escolherá sua equipe, que será contratada dentro do alcance da RedeTV!.

O canal entende que o nome do apresentador, já conhecido na Cidade Maravilhosa, ajudará a crescer na região, onde a emissora acaba de assumir a quinta colocação de audiência, passando a CNT, e começa a ameaçar a Band na faixa da manhã.
Tecnologia do Blogger.