Header Ads

Roy Rossello é solto pela polícia e pode voltar para "A Fazenda"

NT


Depois de deixar o confinamento de "A Fazenda 7" direto para uma delegacia, o ex-Menudo Roy Rosselo foi solto pela polícia no fim da tarde desta quinta (25).

Segundo informações dadas pelo programa "Cidade Alerta", da Record, Roy foi liberado após provar que havia feito o depósito de 42 mil reais, em relação ao pagamento de pensão alimentícia do seu filho mais novo.

A atual mulher do cantor falou em entrevista que a situação de Roy, atualmente, é bastante dificil: "Ele trabalha com vendagens de Antena de TV por assinatura, ele passa muita dificuldade, Roy não pode mais pagar três salários mínimos. Ele não trabalha no meio artístico faz muito tempo, e para mim, 'A Fazenda' seria uma retomada da carreira dele. Ele chora de saudade dos filhos, ele não vê as crianças. Eu quero que ele precisa ver as crianças, é saudável. A gente quer pagar, mas não temos condições".

Por volta das 17h30, Roy voltou ao confinamento em Itu (SP), onde fica a sede de "A Fazenda", para que ele não tenha mais contato com o mundo externo.

Porém, ainda não se sabe se o ex-Menudo voltará ao jogo ou se será eliminado. Isso deverá ser esclarecido apenas no programa desta noite, a partir das 22h30, como chamariz de audiência.

Além disso, o apresentador Marcelo Rezende criticou Roy por não pagar a pensão: "Eu tenho cinco filhos, de cinco mulheres diferentes. Mas assumo todos e pago pensão de todos. Não pode deixar de pagar".
Tecnologia do Blogger.