Header Ads

Separado da mulher, Marcos Oliver revela amante dela: "dois safados"

Site Natelinha

Dois dias após ter sua separação anunciada em entrevista, onde a ex Faby Monarca o criticou por não trabalhar e só pensar em academia, Marcos Oliver se pronunciou no Instagram.

Em seu perfil na rede social, ele expôs a ex-mulher ao divulgar uma foto de um homem, onde diz que é amante de Faby.

Na legenda, detonou: "este é o amante da minha agora ex @fabymonarca @NandoBulle, vagabundo playboy que tocou o f**** pra mim quando falei pra ele que ele estava acabando com um casamento. Dois safados".

Entenda

Em entrevista ao jornal Extra, Monarca contou que o motivo da separação foi a falta de ajuda do marido com as despesas da casa. “Sempre brigamos porque eu sou o homem e a mulher da casa. Se ele não tem espaço na televisão, vai catar papelão, latinha. Mas ele tem uma família para sustentar”, bradou ela.
-->

A loira ainda reclamou da preocupação excessiva de Oliver com o corpo. “Ele só quer saber de musculação, é um narcisista que fica se idolatrando, se amando. Eu não quero dividir espelho com homem”, criticou a modelo, completando que ele não lhe dava carinho: “É uma pessoa fria”.

Faby Monarca esteve ao lado do marido quando ele foi preso, promovendo até uma festa com amigos dele para arrecadar o dinheiro da fiança. Ela diz que não se arrepende disso: "Uma esposa tem que ficar ao lado do marido". Mas detonou: "O meu arrependimento é de ter conhecido o Oliver".
Tecnologia do Blogger.