Header Ads

Sonia Abrão declara: "Não gosto muito de televisão, quase não assisto"

Fonte: NT


Sonia Abrão é a convidada especial do "Programa Raul Gil", no SBT, deste sábado (20). A jornalista participa do quadro "Elas Querem Saber" e responde as perguntas afiadas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova.

A apresentadora do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, esclarece as discussões que teve com outros colegas de televisão e fez algumas revelações.

Questionada sobre a possível presença de um namorado em sua vida, Sonia falou que está solteira: "Estou solteira e pretendo continuar assim. Quero estar livre para a vida". E garantiu: "No momento estou de férias do amor".

Apesar de trabalhar intensamente em um programa diário, a jornalista declarou que não gosta muito de TV: "Eu não gosto muito de televisão, quase não assisto". Ainda na entrevista ela disse o que pensa de outras personalidades televisivas: "A televisão as pessoas se colocam em um pedestal e se acham melhores que as outras".

O "Programa Raul Gil" ainda faz uma grande homenagem para Arlindo Cruz. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como: Sombrinha, Reinaldo, Paula Lima, Xande de Pilares, Alcione, Jorge Aragão, Péricles e Zeca Pagodinho.
Tecnologia do Blogger.