Header Ads

Tiago Leifert diz que precisa voltar a fazer análise: "sou muito ansioso"

NT

Apresentador do "The Voice Brasil", estando licenciado do "Globo Esporte SP" para desempenhar tal função, o jornalista Tiago Leifert assumiu que precisa voltar a fazer psicanálise.

A revelação foi dada para a apresentadora Angélica, em entrevista gravada para o programa "Estrelas", da Globo, que vai ao ar no próximo sábado (27).

Na atração, Leifert disse que tem um espírito muito competitivo e que nunca gosta de perder. Angélica questiona, neste momento, se este é o motivo que o fez pensar em voltar a procurar ajuda psicológica, e ele respondeu que não, contando o verdadeiro motivo: sua ansiedade.

"Preciso voltar porque estou muito ansioso. Acaba um programa e já estou pensando no outro. Não relaxo", disse. Tiago Leifert também afirmou que, além de ser apresentador, é editor-chefe do "Globo Esporte São Paulo" e que isso o ajuda muito a continuar ansioso, pois a correria é intensa. Ainda na mesma entrevista, o jornalista falou de esporte e do trabalho no reality-show musical, que acabou de estrear sua terceira temporada.

O "Estrelas" vai ao ar todo sábado, a partir das 14h15, na Globo. O programa marca médias de até 10 pontos de audiência na Grande São Paulo.
Tecnologia do Blogger.