Header Ads

Viviane Araújo sobre vídeo polêmico: "nada como um dia após o outro"

NT

Viviane Araújo está tranquila após ver seu nome envolvido em uma grande polêmica.

Desde a última segunda-feira (22), circula na internet um vídeo de sexo em que uma mulher aparece nua e de costas. Internautas dizem tratar-se de Viviane.

Na própria segunda, a atriz negou ser ela nas imagens e argumentou que na data em questão ela estava em um compromisso com sua escola de samba: "O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer. Estou aqui para dizer que não era eu, e tenho como provar que não era eu".

Já nesta quarta-feira (24), a atriz da Globo usou seu perfil no Instagram para afirmar que está tudo calmo em sua vida após a polêmica: "Bom dia, meus amores. Nada como um dia após o outro. Tudo calmo, com calma. Sabedoria. Deus no comando".

Os internautas mostraram-se solidários a Viviane Araújo e publicaram mensagens de apoio.
Tecnologia do Blogger.